TRI-K Industries Inc. Nomeia Rusmir Niksic como presidente e CEO

Denville, Nova Jersey, 28 de setembro de 2023 - A TRI-K Industries anunciou hoje a nomeação de Rusmir Niksic como presidente e CEO da empresa, a partir de 2 de outubro de 2023. Rusmir também se juntará ao Conselho da TRI-K.

A nomeação segue um processo minucioso de busca de CEO conduzido pelo Conselho nos últimos meses. O objetivo era nomear um líder voltado para o crescimento, com ampla experiência no setor de cuidados com o consumidor, capaz de fortalecer a cultura de crescimento e inovação para impulsionar a TRI-K a se tornar um fornecedor líder global de ingredientes para o setor de cuidados pessoais nos próximos anos.

Rusmir tem mais de 25 anos de experiência no setor, onde gerenciou com sucesso grandes equipes e liderou iniciativas estratégicas com foco em mudanças transformacionais, crescimento e sustentabilidade. Mais recentemente, atuou como Vice-Presidente Sênior da América do Norte na Croda, onde foi responsável pelos negócios de cuidados com o consumidor e ciências da vida. Sua função englobava o gerenciamento de vendas, marketing, fabricação e todas as funções de parceiros de negócios na América do Norte. Antes disso, ele ocupou vários cargos de gerenciamento geral e estratégia na Clariant.

"Olhando para o futuro, a TRI-K Industries vê oportunidades significativas de crescimento no horizonte. Com a experiência global de Rusmir, a paixão pela mudança transformadora, a sustentabilidade e a capacidade de inspirar clientes e equipes, ele está preparado para liderar a TRI-K e se posicionar na vanguarda do setor", disseram Geera Ramakrishnan e Uday Kamat, membros do Conselho da TRI-K.

"Tenho o privilégio de me juntar à TRI-K para liderar a empresa em sua próxima fase de crescimento e desenvolvimento. Juntamente com a cultura de excelência e inovação que já existe, estou animado com a oportunidade de liberar todo o potencial e o talento da equipe da TRI-K. Com ênfase na inovação sustentável e nas necessidades dos clientes, criaremos oportunidades de crescimento para nosso pessoal e valor para todas as partes interessadas. Estou ansioso para trabalhar com o Conselho da TRI-K, bem como com a empresa controladora Galaxy Surfactants Limited, para transformar nossas aspirações de crescimento em realidade", disse Rusmir.

Sobre a TRI-K Industries, Inc. (membro do Galaxy Group)

A TRI-K/GSL tem o compromisso de fornecer produtos e serviços de alta qualidade e com visão de futuro aos clientes dos setores de beleza e cuidados pessoais. Nossas equipes internas de pesquisa e desenvolvimento sintetizam as tendências de consumo em novos materiais pioneiros e ingredientes sustentáveis. Essas inovações oferecem benefícios aprimorados ao consumidor e proporcionam aos nossos clientes uma vantagem competitiva sustentável. Para obter mais informações, acesse www.tri-k.com.

A TRI-K lança o TRIcare™ CG, o herói dos cuidados com a pele que respeita os microbiomas

A TRI-K apresenta um novo site que mostra ingredientes com base científica