TRI-K apresenta Skin Glow Active Fision® Glowplex:Niacinamide Powered Peptides

Uma pele naturalmente brilhante e sem falhas tem sido uma necessidade cada vez maior dos consumidores, transcendendo geografias e tipos de pele. Com a evolução das tendências para um visual natural e sem esforço, o TRI-K criou uma solução para colocar seu melhor rosto para frente. Combater a pele de aparência baça que carece de vibração, brilho e luminosidade é um desafio difícil de ser enfrentado. Com múltiplos fatores que contribuem, tais como falta de sono, dieta pobre, poluição e regimes ineficazes de cuidados com a pele, os consumidores estão procurando uma solução simples para trazer à tona seu brilho interior.

Nossas percepções baseadas na ciência sobre as necessidades não atendidas dos consumidores levaram ao desenvolvimento de um ativo exclusivo de peptídeo natural para cuidados com a pele para tratar a pele sem brilho e comprometida e obter um brilho jovem e radiante. Por meio da renomada tecnologia de peptídeos naturais NaturePep® da TRI-K, combinamos o poder dos peptídeos com a niacinamida padrão ouro para criar um ativo inédito para o brilho da pele, o Fision® GlowPlex (INCI: Água, niacinamida, extrato de Pisum Sativum (ervilha), extrato de semente de Chenopodium Quinoa).

O Fision® GlowPlex é um ativo multifuncional para cuidados com a pele que proporciona benefícios eficazes de brilho para a pele, como maior luminosidade, minimizando a aparência de manchas escuras e hiperpigmentação, atenuando as imperfeições da pele e promovendo um tom de pele uniforme e homogêneo ao longo do tempo. Os consumidores de hoje buscam intensidade e velocidade dos benefícios, e o Fision® GlowPlex pode ajudar a obter resultados visíveis em apenas 7 dias!

A Dra. Mihaela Gorcea, Diretora Associada, Avaliações & Comunicações Científicas, P&D explica, "A nova combinação de peptídeos de ervilha e quinoa naturalmente derivados com os benefícios comprovados da niacinamida fornece um poderoso ativo, que funciona através de um mecanismo de ação biológico multidirecionado para abordar caminhos complexos de melanogênese para melhorar o brilho, a luminosidade e a uniformidade da pele".

Conforme declarado pelo Gerente de Negócios, Sr. Victor Low, "Como parte de nosso portfólio Fision® em constante expansão, o Fision® GlowPlex é a mais recente inovação que oferece aos consumidores uma ferramenta eficaz para obter a qualidade de pele que desejam, melhorando vários atributos da pele, incluindo o brilho e a luminosidade da pele".

O Dr. Pushker Sona, vice-presidente global de desenvolvimento de negócios e inovação, acrescenta: "O Fision® GlowPlex é de fato uma tecnologia de próxima geração, com patente pendente, apoiada por uma ciência rigorosa e dados científicos convincentes in vitro e in vivo, pronta para mudar a cara dos consumidores".

Sobre a TRI-K Industries, Inc.

Desde 1974, a TRI-K Industries, Inc. é líder na fabricação de ativos e ingredientes especiais, dando vida a conceitos e produtos inovadores para o setor de cosméticos. A TRI-K se esforça para se manter à frente da curva com especialização em tecnologia exclusiva de proteínas cosméticas, incluindo aminoácidos e peptídeos naturais, surfactantes suaves, conservantes modernos e tradicionais e soluções otimizadas de ingredientes multiativos. Na TRI-K, combinamos o conhecimento das tendências de consumo com tecnologias inovadoras para manter nossas ofertas de produtos superiores no setor. Nossa equipe interna de desenvolvimento é constantemente pioneira na descoberta de novos materiais, o que resulta em benefícios aprimorados para o consumidor, proporcionando aos clientes uma vantagem competitiva consistente.

TRI-K apresenta o Ganoderma NaturePep®: Cogumelo de ação dupla Anti-Aging Peptídeo da Medicina Tradicional Chinesa

TRI-K lança a próxima geração de hidratação da pele -Introduzindo o HyaClear® 7