TRI-K apresenta o Ganoderma NaturePep®: Cogumelo de ação dupla Anti-Aging Peptídeo da Medicina Tradicional Chinesa

Os produtos de cuidados com a pele antienvelhecimento são uma das necessidades mais procuradas pelos consumidores devido à consciência cada vez maior dos consumidores jovens e maduros em relação à sua aparência física. Os cuidados com a pele antienvelhecimento são essenciais para a proteção contra danos adicionais à pele e para a correção de certos sinais de envelhecimento. Os cuidados holísticos com a pele baseiam-se na premissa de que o todo é composto pela soma de suas partes e o todo não pode funcionar adequadamente se uma parte não estiver funcionando. Essa prática milenar de cuidados holísticos com a pele vai além dos sintomas externos para identificar a causa principal dos desequilíbrios da pele e tratá-los adequadamente.

Por meio da renomada tecnologia de peptídeos naturais NaturePep® da TRI-K Industries Inc., aproveitamos o cogumelo Ganoderma/Reishi, com um extenso histórico de uso na Medicina Tradicional Chinesa (MTC), e desenvolvemos o NaturePep® Ganoderma (INCI: Extrato Hidrolisado de Ganoderma Lucidum (Cogumelo)). Esse peptídeo inédito do cogumelo Ganoderma/Reishi demonstrou reduzir as rugas e a aspereza dos pés de galinha, tratando a área periorbital do rosto, onde os primeiros sinais de envelhecimento podem aparecer. Além disso, o NaturePep® Ganoderma repara a degradação dérmica, evita os danos oxidativos e celulares da pele e diminui a concentração de melanina nas manchas escuras.

A Dra. Mihaela Gorcea, Diretora Associada de Avaliações e Comunicações Científicas, P&D, explica: "Na pele, o NaturePep® Ganoderma mostra uma ação dupla antienvelhecimento para reparar e proteger, regulando positivamente os genes críticos envolvidos no reparo dérmico, estimulando a formação de uma estrutura tridimensional adequada de colágeno e aumentando a síntese de GAGs. Ele ajuda a reparar os danos à pele causados pelo envelhecimento cronológico, pelos danos causados pelos raios UV, pela poluição e pelo estresse ambiental. Está clinicamente comprovado que reduz eficazmente as rugas dos pés de galinha, suaviza e rejuvenesce a aparência da pele, mantendo a longevidade e a juventude da pele."

Conforme declarou o gerente de negócios, Sr. Victor Low, "o NaturePep® Ganoderma é o equilíbrio perfeito entre o passado e o presente. A TRI-K trouxe o cogumelo Ganoderma/Reishi, com mais de 2.000 anos de história, para os dias atuais, criando um peptídeo exclusivo à base de plantas reforçado pela ciência moderna e avançada."

O Dr. Pushker Sona, vice-presidente global de desenvolvimento de negócios e inovação, acrescenta: "O NaturePep® Ganoderma traz o melhor da ciência de uma tradição comprovada do cogumelo Reishi para abordar os fatores intrínsecos e extrínsecos e proporcionar benefícios holísticos antienvelhecimento".

Sobre a TRI-K Industries, Inc.

Desde 1974, a TRI-K Industries, Inc. é líder na fabricação de ativos e ingredientes especiais, dando vida a conceitos e produtos inovadores para o setor de cosméticos. A TRI-K se esforça para se manter à frente da curva com especialização em tecnologia exclusiva de proteínas cosméticas, incluindo aminoácidos e peptídeos naturais, surfactantes suaves, conservantes modernos e tradicionais e soluções otimizadas de ingredientes multiativos. Na TRI-K, combinamos o conhecimento das tendências de consumo com tecnologias inovadoras para manter nossas ofertas de produtos superiores no setor. Nossa equipe interna de desenvolvimento é constantemente pioneira na descoberta de novos materiais, o que resulta em benefícios aprimorados para o consumidor, proporcionando aos clientes uma vantagem competitiva consistente.

TRI-K lança EssentiaTein™ Protect, uma nova tecnologia de proteína multi-benefícios para cabelos à prova de poluição

TRI-K apresenta Skin Glow Active Fision® Glowplex:Niacinamide Powered Peptides